"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

segunda-feira, 8 de março de 2010

DIA INTERNACIONAL DA MULHER




Mulheres acopiarenses, cearenses, brasileiras e do mundo todo.

Hoje é um dia especial para todos as mulheres, pois hoje se comemora o “DIA INTERNACIONAL DA MULHER”, mulheres estas que nós homens temos que nos curvar para a essência e plenitude dessas guerreiras.

Gostaria de saudar todas as mulheres, em especial as mulheres que fazem parte da minha vida.

Mulheres da família Almeida, minha namorada, amigas, mulheres da minha querida cidade de Acopiara, e claro, em especial minha mãe Dra. Lúcia Almeida, minhas irmas Dra. Caroline Almeida, Dra. Catherine Almeida e Dra. Samara Almeida.

Mulheres valorosas, dignas de um dia especial.

WILL ALMEIDA

Nenhum comentário: