"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

quarta-feira, 10 de março de 2010

Lúcio diz que Roberto Pessoa continua pré-candidato a governador




O Roberto me disse que quer deixar o cargo e disputar o Governo. Nós defendemos o nome dele, mas só ele é quem pode resolver isso. O Roberto vai conversar com a direção nacional em Brasília, adiantou Lúicio

O presidente regional do PR, o ex-governador Lúcio Alcântara, afirmou, nesta terça-feira, 9, que o nome do prefeito de Maracanaú, Robeto Pessoa, continua posto como pré-candidato da legenda para o Governo.

Ele informou que fez reunião em sau casa, na noite de segunda-feira, 8, com a presença da bancada federal e estadual e do próprio Roberto Pessoa, para avaliar o quadro. Disse que há um movimento políico em Maracanaú querendo que o prefeito permaneça no cargo.

“O Roberto me disse que quer deixar o cargo e disputar o Governo. Nós defendemos o nome dele, mas só ele é quem pode resolver isso. O Roberto vai conversar com a direção nacional em Brasília”, adiantou Lúicio Alcântara.

O ex-governador reiterou que trabalha para disputar uma vaga de deputado federal, dentro do objetivo de fortalecer o PR nos Estados. Nesta terça-feira, Lúcio tratará com o ministro Alfredo Nascimento (Transportes), não somente das eleições no Ceará, mas também sobre a formação da nova cúpula nacional do partido. Lúcio deu uma certeza: Alfredo Nascimento vai assumir, no próximo dia 5, a presidência nacional do partido.
O POVO

Nenhum comentário: