"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Ciro apoiar Serra? "Mais fácil boi voar"


Aparentando estar mais confiante que nunca, o deputado federal presidenciável Ciro Gomes (PSB) reiterou, no último sábado, em Aquiraz (Região Metropolitana de Fortaleza), que será, sim, candidato à vaga do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições deste ano. Ao blog do jornalista Eliomar de Lima (blogs.opovo.com.br/ blogdoeliomar), do O POVO, Ciro anunciou que "até maio, resolve essa situação".

Determinado, mesmo sob pressão para abandonar o páreo, o deputado cearense aproveitou para reafirmar que continua na briga porque quer derrotar o pré-candidato do PSDB ao Planalto, José Serra.

Ciro lamentou os rumores de que teria desistido da disputa e descartou também a tese de que Lula o teria feito de "otário", ao incentivá-lo a disputar o Governo de São Paulo, tirando-o do jogo sucessório da Presidência para deixar o caminho livre para Dilma Rousseff (PT).

Indagado sobre a possibilidade de fazer algum tipo de acordo com Serra por estar supostamente magoado com o PT de Lula, que não vê com bons olhossua postulação, Ciro reagiu: "É mais fácil o boi voar".

Nenhum comentário: