"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Ciro está atirando...

Ciro começou a usar sua metralhadora giratória, quem conhece o ímpeto do cearense, natural de Sobral, sabe que ele não iria deixar por menos esse puxão de tapete protagonizado por PT e PMDB, começou a acusar os ex-aliados políticos, “O PMDB tem tantas virtudes e defeitos quanto outro partido. O problema é a hegemonia. Hoje quem manda no PMDB não tem o menor escrúpulo. Nem ético, nem republicano, nem compromisso público, nada. É um ajuntamento de assaltantes".

Com uma mágoa evidente em seus olhos e coração, Ciro disse ainda mais: “há três, quatro meses atrás eu era o herói do PT. Três quatro meses depois, como eu não sou mais conveniente, sendo a mesma pessoa, pensando rigorosamente a mesma coisa, eu hoje sou agredido, de forma rasteira, pouco elegante, pouco educada”.

Agora, o que fica no ar é se o Governador Cid Gomes saberá contornar esse mal estar entre seus principais aliados, e seu irmão...

Tasso em conversa com um amigo em comum ao deste que escreve, declarou que Cid levará a aliança com o PSDB adiante, doa a quem doer, veremos quem sairá mais enfraquecido desta batalha.

Will Almeida

Nenhum comentário: