"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

terça-feira, 6 de abril de 2010

Missa em Ação de Graças pela posse do Des. Manoel Cefas acontece nesta terça-feira


Missa em Ação de Graças pela posse do desembargador Manoel Cefas Fonteles Tomaz acontece nesta terça-feira (06/04), a partir do meio-dia, na Capela Nossa Senhora Auxiliadora, no Fórum Clóvis Beviláqua.

O ato religioso será celebrado pelo padre Carlos Valteógenes de Almeida, vigário paroquial da Igreja Bom Jesus dos Aflitos, em Parangaba.

No final da Celebração Eucarística, o desembargador fará discurso de despedidas do cargo de juiz de Direito titular da 23ª Vara Cível de Fortaleza, que exerceu durante 17 anos, a partir de 12 de abril de 1993 até 25 de março de 2010.

POSSE - A solenidade de posse do desembargador Manoel Cefas ocorrerá nesta quarta-feira (07/04), às 17 horas, no auditório Conselheiro Bernardo Machado da Costa Dória, do Pleno do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), no Cambeba.

A sessão plenária extraordinária será presidida pelo desembargador Ernani Barreira Porto, chefe do Poder Judiciário cearense. Representando o colegiado do TJCE, o desembargador Francisco Sales Neto, integrante da 1ª Câmara Cível, fará o discurso de saudação ao novo desembargador a integrar o Pleno do Tribunal de Justiça do Estado.

A eleição do novo desembargador, pelo critério de antiguidade, ocorreu na reunião do Tribunal Pleno realizada no dia 25 de março do corrente ano. O ato de nomeação do novo desembargador foi publicado no Diário da Justiça do mesmo dia.

A solenidade de posse do novo desembargador reunirá autoridades representativas dos Poderes Executivo, Legislativo e do Judiciário, autoridades civis, militares e eclesiásticas, familiares, amigos e convidados do desembargador Manoel Cefas.

Nenhum comentário: