"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

sexta-feira, 30 de abril de 2010

"Não devemos nada a Pimentel"


"Nós não devemos nada a Pimentel. Nada. (pausa) Nada!``, afirmou Ivo Gomes, em resposta ao apelo do deputado federal José Pimentel (PT), para que o governador Cid Gomes (PSB) ``reconheça`` o que ele diz ter feito pelo Estado e apoie sua candidatura ao Senado.

Conforme O POVO publicou ontem, o petista disse que gostaria de ter o "reconhecimento" e o apoio de Cid nas próximas eleições, por ter beneficiado o Estado quando relator-geral do Orçamento da União, em 2008,assegurando recursos para projetos tocados pelo Palácio Iracema.

Ivo declarou que as alianças são construídas em conversas com os partidos e que o PSB não impõe nada nem aceita imposições, alegando que as conversas ainda não começaram. ``Ele (Pimentel) está exigindo um reconhecimento. Eu estou perguntando: reconhecimento de quê? Por quê?``, questionou Ivo.

Ontem, o site Política Real divulgou informação, segundo a qual Pimentel criticaria o Ceará por ter a segunda pior execução do PAC do Brasil. A declaração teria sido feita durante uma explanação sobre o andamento do PAC, na Bancada do Nordeste, na Câmara dos Deputados.

Por meio de nota enviada ao site, Pimentel disse que a execução do programa Minha Casa, Minha Vida no Ceará é a segunda pior do Brasil, não o desempenho geral do PAC, como foi publicado. (Thiago Paivae Giselle Dutra)

Nenhum comentário: