"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2010

A prostituta e o POETA


Olá meus caros amigos, por um pequeno espaço de tempo mantive-me afastada do fantastico mundo literário porém atendendo pedidos retorno muito mais ânimo e inspiração para transmitir a vocês a oportunidade de se tele transportar ao meu mundo atraves de minhas obras...
Tenho muitas novidades, não pensem que nesse espaço de tempo, nao estive trabalhando em nossas viagens, pelo contrário, bati na porta de PETROLINA, Isso mesmo acreditem lá me inspirei em um incrivél romance cõmico e apaixonante,onde o regionalismo É PORRETAAA...

Então fica meu convite para embarcarem em um esplendido tur para A prostituta e o POETA
Onde tudo que é,não é....
O cego que não é cego
A prostituta que não é prostituta,muito pelo contrário é virgem...

MARIA IDÉ VIDA




Nenhum comentário: