"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

domingo, 30 de maio de 2010

Guimarães coordena encontro regional do PT do Cariri e Centro Sul


O deputado José Guimarães (PT-CE), vice-presidente do Partido dos Trabalhadores do Ceará, coordena neste sábado (29) o Encontro Regional do PT Cariri e Centro Sul. Durante o encontro, que contará também com a participação da presidente estadual do partido, prefeita Luizianne Lins, será debatida a resolução do Diretório Estadual que definiu apoio à reeleição do governador Cid Gomes, a manutenção da vaga de vice-governador e a indicação de duas vagas ao Senado, que deverão ser disputadas pelos deputados José Pimentel (PT) e Eunício Oliveira (PMDB).


No encontro também serão discutidas estratégias para a eleição da ex-ministra Dilma Rousseff à sucessão presidencial. Participam também da reunião deputados federais e estaduais, além de membros da Executiva Estadual do Partido. O encontro será em Juazeiro do Norte na Faculdade Leão Sampaio às 16h.


Mais tarde, às 17h, Guimarães segue para o município de Barreira, onde participa da posse da nova diretoria do PT local. A solenidade de posse será na Câmara de Vereadores do município.


Dia da Agricultura


Na segunda-feira (31), Guimarães participa do Dia da Agricultura em Canindé. Promovido pela superintendência do Banco do Nordeste do Ceará em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Agrário, o evento reúne agricultores da região onde serão realizadas várias atividades, entre palestras, amostras culturais, ações na área de saúde, entre outros.
São esperados agricultores de várias categorias agrícolas de assentamentos do município, além de lideranças políticas locais.


Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário: