"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Marina brinca e diz que vai ficar uma "jaguatirica"

A pré-candidata do PV à Presidência, Marina Silva, fez piada com o fato de seu vice, Guilherme Leal, ser fundador e presidente do Conselho de Administração da Natura.

Em cima da brincadeira de um internauta no Twitter de que ela ficaria uma gata na campanha por seu vice ser diretor da Natura, Marina, que é alérgica a cosméticos, disse: ``Gata é pouco, vou ficar uma jaguatirica!"

A pré-candidata anunciou no último domingo o empresário como seu vice. O anúncio foi feito durante o lançamento da pré-candidatura de Marina, em Nova Iguaçu (RJ).

Empenhado na causa verde, Leal foi levado ao PV pela senadora no ano passado. Antes de anunciar seu nome como vice, Marina fez elogios e afirmou que ele ``está inteiramente integrado com o projeto``.

Após o anúncio, o empresário afirmou que sente profunda emoção em aceitar concorrer à vice-presidência. ``Não podemos deixar de lutar pelo sonho de construir um Brasil mais justo, mais solidário, mais fraterno, mais feliz."

Compensações
A campanha de Marina à Presidência pretende calcular o gás carbônico que vai gerar para compensar a natureza com o plantio de árvores. A promessa foi feita pela pré-candidata ontem em conversa com repórteres nos estúdios da Rede Bandeirantes em Porto Alegre.

Segundo Marina, sua equipe está orientada a procurar uma empresa capaz de calcular a quantidade de gás carbônico gerado a cada atividade de campanha, como viagens de carro e avião, entre outros itens. A ideia é obter um cálculo aproximado das emissões para depois mobilizar simpatizantes do partido e da causa ecológica para a reposição. ``Você pode fazer inúmeras parcerias, com produtores rurais, com gente que tem fazenda, com empresas, para que plantem árvores para fazer a neutralização das emissões``, afirmou Marina.(das agências de notícias)

Nenhum comentário: