"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Vereador Cícero Ramos é agraciado com a Comenda do Mérito "Medalha Imperador Dom Pedro II - Colar de Ouro".


O vereador Cícero Ramos participou do XXXVI Congresso Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores, realizado em Recife-PE nos dias 29 e 30/04/2010no Recife Praia Hotel. Na oportunidade, Cícero Ramos foi agraciado com a Comenda do Mérito "Medalha Imperador Dom Pedro II - Colar de Ouro".

A entrega foi feita em sessão solene no final do Congresso pelo diretor do Instituto Tiradentes, Dr. Ângelo Chequer. Segundo informe do Instituto Tiradentes, a premiação é fruto de pesquisa de opinião publica e de qualidade de produção legislativa com base em metodologia cientifica. Cícero Ramos foi o vereador melhor avaliado em Acopiara com significativos trabalhos prestados à comunidade. Está de parabéns o vereador Cícero Ramos e todos os acopiarenses, principalmente, o bairro Moreiras.

***O Instituto Tiradentes "foi criado em 1952, durante o governo de Juscelino Kubitschek, e é o idealizador de prêmios que têm como objetivos básicos contribuir para a valorização da cidadania, para o aperfeiçoamento da gestão pública segundo o princípio da inovação, da ética e da probidade administrativa, além de estimular e apoiar iniciativas de ação comunitária e difundir o ideário de Joaquim José da Silva Xavier - o Tiradentes, para as novas gerações".
Blog Antonio Cariry

Meu grande amigo Cicero Ramos, meus parabéns, você abrilhanta a Câmara Municipal de Acopiara com sua luta pelo povo de Acopiara e dos Moreiras.
WILL ALMEIDA

Nenhum comentário: