"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Cid faz encontro em Guaramiranga tendo ao seu lado o irmão Ciro Gomes

Em Guaramiranga (Maciço de Baturité), onde o governador Cid Gomes, na condição de presidente estadual do PSB realiza seu último encontro para ouvir as bases sobre eleições, uma novidade: a presença do deputado federal Ciro Gomes, o presidenciável rifado pela cúpula do seu patido, com aval do PT.

Ciro acompanhou o irmão que, em várias entrevista, já disse não gostar de ser pressionado para resolver questões políticas e que tem cronograma a cumprir nesse aspecto. Ele, no momento em que chegou ao encontro, nada falou sobre o caso de seu irmão perder o apoio do PSDB do seu líder político, o senador Tasso Jereissati, nas próximas eleições. Cid também não deu entrevista ainda e continua ouvindo lideranças do partido.

Para alguns que ali estão, a presença de Ciro Gomes é sinal de apoio à reeleição do irmão em qualquer situação. Não se sabe ainda se Ciro, fora da disputa nacional, virá ajudar na campanha de Cid contra Tasso. Houve quem fala-se que Ciro ainda tenta apagar o fogo que eclodiu na relação Cid e Tasso nesses últimos dias.

Nenhum comentário: