"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

domingo, 27 de junho de 2010

Domingos Filho é o vice de Cid Gomes na disputa estadual


O presidente da Assemblea Legislativa, Domingos Filho (PMDB), será candidato vice-governador de Cid Gomes (PSB). A decisão foi acertada na madrugada deste domingo.

Cid fez o anúncio em seu twitter e, a partir das 11 horas, em clima de convenção conjunta do PSB com demais partidos aliados, estará chegando ao ginásio do Colégio Evolutivo, para confirmar a novidade.

Nessa articulação política, saiu ganhando PMDB duas posições e não o PT que queria igual espaço na chapa. Além de Domingos Filho na vice, o partido conta com o seu presidente regional, deputado federal Eunício Oliveira, como pré-candidato a uma vaga de senador.

Segue o comunicado:

''Escolhi o atual Presidente da Assembléia Legislativa, deputado Domingos Filho como meu candidato a Vice-Governador às próximas eleições. A seriedade e a competência do deputado Domingos Filho são amplamente reconhecidas entre os que observam o processo de formação de lideranças em curso no Estado do Ceará. Está comigo na luta por acelerar o progresso do Ceará desde a primeira hora.

Bacharel em direito, representante de ampla fração da população cearense, agrega à nossa chapa um necessário testemunho das potencialidades e desafios de nosso interior aonde ainda se concentram os maiores problemas de nossa pobreza.

A escolha de Domingos Filho é ainda reconhecimento que faço à inestimável colaboração que a Assembleia Legislativa cearense vem fazendo ao momento de paz política, diálogo plural e ampla participação de todas as forças cearenses em meu governo. É a esta articulação que atribuo os grandes avanços que nosso Estado vem experimentando ao longo dos últimos anos.

Respeitado por todas as forças político-partidárias cearenses, tenho convicção de que Domingos Filho prestará ainda maiores serviços aos cearenses acaso tenhamos o privilégio de poder contar mais uma vez com o apoio de nosso povo e ele possa ajudar-me como nosso futuro Vice-Governador.


Agradeço aos partidos políticos de minha ampla coligação a delegação que me deram para escolha do candidato à Vice-Governador ao mesmo tempo em que estou convicto de que Domingos Filho será por todos reconhecido como a melhor escolha''. Cid Ferreira Gomes

Nenhum comentário: