"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Premiação para os 100 melhores secretários de Educação


O secretário municipal de Educação, Vicente Jr., foi convidado a participar do evento Educa Brasil – Encontro Nacional dos Secretários Municipais de Educação, que acontecerá nos dias 20 a 23 de junho em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Vicente receberá o Prêmio Palma de Ouro, premiação para os 100 melhores secretários de educação do Brasil, em virtude do seu trabalho a frente da secretaria de Educação de Acopiara.

A promoção humanística, científica e tecnológica do País, se dá com profissionais capacitados e integrados às necessidades de cada município. O Secretariado Municipal compõem-se de elementos vitais ao bom andamento às propostas dos administradores, de tal forma que se trata da espinha dorsal das equipes de governo municipais por toda nação Brasileira, por estarem sintonizados no mesmo diapasão dos Prefeitos Municipais.

Parabéns ao secretário Vicente Junior por seu trabalho compromissado com a educação do nosso município, como também para a prefeitura municipal de Acopiara, em nome do prefeito Antônio Almeida, totalmente comprometido com a melhoria de vida dos acopiarenses junto com sua equipe de gestão, dando total apoio às iniciativas de todos os secretários, promovendo o desenvolvimento do nosso município em todos os setores.

Nenhum comentário: