"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

terça-feira, 1 de junho de 2010

Sinalização de trânsito já pode ser vista nas ruas de Acopiara


Cidade de “cara nova”, é isto que tem se ouvido pelas ruas da cidade, desde que foram iniciados os trabalhos de instalação das placas de sinalização de trânsito pela Consultrans, empresa contratada pela Prefeitura de Acopiara para organizar e sinalizar as vias da cidade.

A sinalização de trânsito irá permitir que os veículos consigam trafegar de forma mais organizada, beneficiando também os pedestres, desafogando vias que hoje são difíceis de circular.

Segundo a Consultrans, todo o trabalho de sinalização levará em torno de 120 dias, com a instalação de sinalização vertical e semafórica, estruturação de estacionamentos para veículos dos distritos, e regulamentação da circulação de transportes escolar na zona central.

As placas já podem ser vistas em ruas do Centro, como Marechal Deodoro, próximo a Avenida Pedro Alves, entre outras e já é notória a satisfação da comunidade de Acopiara com mais esse trabalho iniciado pelo prefeito Antônio Almeida Neto, pois há muito, os acopiarenses esperavam por essa mudança no trânsito da cidade.

www.iguatu.org

Nenhum comentário: