"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Tasso confirma que PSDB vai disputar Governo 'com sangue novo'

O governador Tasso Jereissati (PSDB), afirmou, nesta sexta-feira, 11, em Santana do Cariri, que o “nosso partido tem por objetivo principal fortalecer o processo político e democrático no Estado do Ceará. A política não se faz apenas em cima da probabilidade de ganhar ou da repartição de cargos. Se faz em cima de um projeto e nós temos um projeto para o Ceará.”

Tasso deu essa declaração para explicar o porquê do PSDB ter decidido lançar candidatura própria ao Governo. Ele abordou esse tema, inclusive, em vários pronunciamentos que fez em três cidades que visitou nesta tarde na Região do Cariri (Altaneira, Nova Olinda e Santana do Cariri).

Sobre a possibilidade de seu nome ser o indicado para a disputa, Tasso garantiu que seu objetivo é disputar reeleição ao Senado. “O partido vai decidir nome novo, sangue novo”, avisou, sem declinar nomes.

CRÍTICAS À SEGURANÇA

Durante sua passagem em Juazeiro do Norte, quando desembarcou no aeroporto Regional, Tasso deu entrevista para a imprensa e fez duras críticas ao quadro de insegurança no Cariri. Referiu-se ao caso de tortura no qual foi vítima um jornalista. Considerou caso “grave” e cobrou apuração porque “esse tipo de fato é inaceitável”. Ele disse que levará o caso à tribuna do Senado.

Nenhum comentário: