"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Guimarães garante: “Cid ganha no primeiro turno. Estamos juntos”


Ao ser cumprimentado por Dilma Rousseff, em jantar organizado pelo candidato ao Senado Eunício Oliveira para políticos da base aliada, José Guimarães (PT) garantiu que a eleição para governador deve ser definida em primeiro turno e repassou a expectativa de 70% de votos para a candidata à Presidência da República.

As informações foram publicadas ontem à noite pelo twitter pessoal (@guimaraes_1322) do candidato à reeleição pela Câmara Federal, que também confirmou a presença de cerca de 300 lideranças no evento. Ainda segundo a rede social, o deputado saiu do jantar acompanhado do irmão José Genoíno e do ministro da Previdência Social Carlos Eduardo Gabas.

Fortalecimento de Dilma e deputados

O objetivo do jantar foi aproximar os deputados federais da eleição de Dilma Rousseff, garantindo força política para eleger a presidente e unir em torno de um só projeto nacional para o Brasil. Segundo informações do portal O Globo, o grande número de lideranças causou congestionamento de carros nos arredores da mansão do deputado peemedebista, no Lago Sul, bairro nobre de Brasília.

Nenhum comentário: