"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

sábado, 17 de julho de 2010

Marina Silva ganha apoio de Patrícia Saboya


A candidata do Partido Verde à presidência da República, Marina Silva, ganhou, neste sábado, 17, em Fortaleza, a adesão da candidata a deputada estadual pelo PDT, a senadora Patrícia Saboya, ex-mulher do ex-presidenciável Ciro Gomes, que acabou rifado da disputa pela cúpula do PSB, com aval do PT.

Em entrevista no Hotel Praia Centro, onde Marina se hospedou e dá coletiva, Patrícia disse que chegou a trabalhar com seu partido para que endossasse Marina por não ver condições políticos favoráveis a um governo de Dilma Rousseff (PT). Como não conseguiu, resolveu assumir compromisso pessoal com a postulante do PV.

Patrícia já havia sinalizado a possibilidade de apoio a Marina recentemente, o que agora se concretizou de fato e em público.
Marina, em coletiva, se disse feliz pela adesão da senadora, pessoa de sua estima e de importância nacional por sua atuação no plano social.

Na coletiva de Marina, a presença também do presidente regional do PHS, deputado estadual Francisco Caminha, que postulará cadeira de deputado federal com apoio de uma ala evangélica ligada a Marina. O presidente do Sindicato dos Médicos do Ceará, o petista José Maria Pontes, também anunciou que apoia Marina Silva.

Nenhum comentário: