"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

sábado, 3 de julho de 2010

Prefeito de Acopiara assina convênio com Hospital Júlia Barreto


No final da tarde da quarta, 30 de junho, o prefeito de Acopiara, Antônio Almeida Neto assinou um convênio com o Hospital e Maternidade Júlia Barreto. O convênio foi feito em forma de comodato e a intenção é dar suporte financeiro à instituição para melhorar o acesso da população aos sérvios primários, média e alta complexidade de saúde.

Estavam presentes na solenidade de lançamento, o Prefeito Antônio Almeida Neto, a Primeira Dama Rosa Almeida, o vice-prefeito, Tião Mandú, a Secretária de Saúde, Tereza Cristina, o presidente da Câmara Municipal de Acopiara, Emídio Almeida, o médico Manoel Tavares de Souza Neto, a médica Dra. Lúcia Almeida, nova diretora geral do Hospital Júlia Barreto, como também, secretários municipais, médicos, outros vereadores, funcionários do HMJB e lideranças comunitárias.

A secretária de Saúde do município, Tereza Cristina disse que o convênio resolve de vez os problemas no atendimento de urgência, emergência e no pronto atendimento 24 horas. De acordo com Tereza, a partir do convênio será possível oferecer os serviços de saúde também para outros municípios. Ela afirmou que tudo aconteceu também por vontade política. Segundo a secretária a ação se reveste num gesto de coragem e determinação em fazer o melhor para a população.

O Prefeito Antônio Almeida, que assinou o convênio juntamente com o médico Manoel Tavares agradeceu a parceria e garantiu que a intenção do município é somar forças para oferecer um serviço de atendimento hospitalar à altura do que a população merece. “Nós não temos outros objetivo, não nos move outro interesse, senão este, o que nós queremos é que a saúde de Acopiara melhore ainda mais”.

Nenhum comentário: