"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Lúcio Alcântara vai comparar obras com gestão Cid


O candidato ao Governo do Estado pelo PR, Lúcio Alcântara, concede hoje entrevista coletiva na qual pretende confrontar os números de sua administração, entre 2003 e 2006, com os do atual governador, Cid Gomes (PSB). A campanha governista tem como mote central apresentar o candidato do PSB à reeleição como tocador de obras. Mas Lúcio promete para hoje dados que demonstrariam a superioridade de seus números em relação à gestão do líder nas pesquisas.

Segundo comunicado da assessoria de Lúcio Alcântara, foram realizadas mais de 19 mil obras de pequeno, médio e grande porte em todos os 184 municípios do Ceará durante a gestão de Lúcio. As obras geraram 112 mil empregos. “Bem à frente do apresentado na campanha pelo atual governador quando, no quesito de obras, anuncia que o número chega a 3,8 mil”, diz o comunicado.

Na exposição, Lúcio vai tentar atrair para si o rótulo do “gestor que mais garantiu condições de desenvolvimento ao Estado”.

Na ocasião, Lúcio vai apresentar as realizações de sua campanha até agora, que ele define como a “mais popular” entre os candidatos a governador do Ceará. O postulante se orgulha de ter feito caminhada, passeata ou minicomício em 120 municípios do Ceará.

Nenhum comentário: