"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

domingo, 5 de setembro de 2010

Secretária da Saúde de Acopiara é premiada por ações realizadas no município


A secretária municipal da Saúde, Tereza Cristina Mota, receberá da empresa Obregon Marketing e Eventos, o “Prêmio Qualidade e Excelência na Saúde Pública”, que é destinado a gestores públicos que são destaques em nível nacional,frente às Secretarias Municipais de Saúde.

Em todo o Brasil, foram escolhidos pela Obregon, os 100 melhores Secretários Municipais de Saúde do Brasil e Acopiara está entre eles.

A premiação será entregue durante o Encontro nacional de secretários da saúde que acontecerá de 29 de agosto a 1º de setembro no Balneário Camboriú, Santa Catarina, onde os representantes dos municípios participarão de palestras, programações culturais e exposições das ações realizadas por cada secretário em seu município.

Segundo o prefeito Antônio Almeida, esta premiação vem reafirmar todo o trabalho implementado em sua gestão para a melhoria da saúde do povo acopiarense. “Começamos fazendo mudanças em diversos setores e priorizamos inicialmente a atenção básica, recentemente municipalizamos o Hospital Júlia Barreto para dar condições reais de atendimento de média e alta complexidade aos moradores do município e aos poucos vamos colhendo os frutos dos nossos esforços”, finalizou o prefeito

Nenhum comentário: