"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

domingo, 24 de outubro de 2010

Nova emissora de rádio da região Centro-Sul já está no ar


Teve início no último dia 18 de outubro a transmissão oficial da programação da rádio Carinhosa AM, cuja a frequência é 1.450khz. Esta emissora está localizada no município de Acopiara, região Centro-Sul do Estado do Ceará.

Com uma plástica moderna e pautada no jornalismo sério e verdadeiro, e também com uma programação musical de primeira qualidade, a rádio Carinhosa AM já caiu na graça do povo de Acopiara e de toda a região Centro-Sul.

Com modernos equipamentos e uma equipe profissional de primeira, a nova emissora já alcança o primeiro lugar em audiência no município de Acopiara, que além da Carinhosa AM, ainda conta com outra emissora AM e uma FM comunitária.

A emissora é dirigida por Henrique Barbosa(Administrativo) e Wilson Filho(Programação) e conta no seu quadro de locutores além do próprio Wilson Filho, também com Carlos Alberto, Gleide Araújo, Paulo Moreira e Roberto Nunes.

Os telefones de contato da Carinhosa AM são: 3565-0214 e 3565-0230 e o seu MSN é: carinhosaam@hotmail.com, e muito em breve a emissora estará na internet para todo o planeta. O site da mesma está em fase de produção.

Nenhum comentário: