"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Prefeito é entrevistado na rádio Carinhosa AM


No último sábado, 23 de outubro, o prefeito Antônio Almeida, esteve no estúdio da nova emissora acopiarense, Carinhosa AM 1450, onde concedeu uma importante entrevista aos radialistas Carlos Alberto e Roberto Nunes, falando sobre as obras que estão modificando o centro da cidade e preparando o município para o futuro, como a revitalização dos calçadões centrais, pavimentações de ruas e reforma e ampliação do Mercado Central.

Antônio Almeida na ocasião também ressaltou diversos outros empreendimentos que também estão sendo realizados em todos os recantos do município como, a construção de Sistemas de Abastecimentos em localidades da zona rural, Posto de Saúde de Isidoro, Creche de Educação Infantil, Saneamento e pavimentação de São Paulinho, pavimentação de Vila Umari, PSF tipo II em Vila Moreira, entre tantas outras obras.

Durante a entrevista, o prefeito foi indagado sobre os avanços da saúde do município, e explicou todo o processo que levou a administração municipal a assumir o Hospital Júlia Barreto transformando-o num órgão municipal com atendimento de qualidade 24 horas.

Ainda sobre saúde, o gestor falou da aquisição de um equipamento moderno para realização de exames laboratoriais, que é considerado o mais moderno de toda região.

Outro ponto destacado pelo gestor foram os investimentos na ação social e o que isto tem representado para a melhoria da qualidade de vida do povo de Acopiara, ressaltando principalmente os Programas e Projetos em pleno funcionamento e que tem obtido reconhecimento nas esferas estadual e federal.

Finalizando a entrevista, o prefeito afirmou que ações implantadas pela prefeitura buscam preparar Acopiara para o futuro, construindo uma cidade moderna, mais feliz e com melhor qualidade de vida para seus habitantes.

Nenhum comentário: