"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Semáforos começam a funcionar no centro de Acopiara


A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Acopiara iniciou junto com a empresa Consultrans a implantação dos semáforos no cruzamento das Avenidas Paulino Félix com Pedro Alves (próximo aos Correios), também na Avenida Cazuzinha Marques com Pedro Alves e também em outro trecho da avenida Paulino Felix com cruzamento da rua Maria Nilce Marques (próximo a secretaria da administração e finanças).

Essa é a penúltima etapa de sinalização de trânsito que a STTRANS e Consultrans estão realizando nas principais vias da cidade, já que foram concluídas as instalação das placas de sinalização e das passagens elevadas de pedestres (traficall’s), restando apenas a pintura nas ruas e da nova rotatória que será implantada próximo ao clube social.

Junto com a implantação destas sinalizações, a prefeitura municipal realizou concurso público para contratação de agentes de trânsito. Os agentes receberam capacitação e estão preparados para iniciar os trabalhos nas ruas.

O gestor acopiarense, Antônio Almeida, disse que a prefeitura está cumprindo com a instalação dos novos semáforos, sendo esta mais uma etapa da modernização e humanização do trânsito acopiarense, ele também lembrou que todo o sistema de modernização de sinalização do trânsito vem sendo feito com recursos próprios do município, e frisou que desta forma os impostos pagos pelos contribuintes estão sendo aplicados na melhoria da qualidade de vida dos moradores.

Nenhum comentário: