"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Prefeitura de Acopiara concede Prêmio Mérito Empresarial


A Prefeitura de Acopiara realizou na sexta-feira, 05 de novembro, a entrega da Comenda Mérito Empresarial com o objetivo de homenagear empresas, empresários e prestadores de serviço que se destacaram como empreendedores em 2010, contribuindo para o crescimento, progresso e desenvolvimento do Município.

O evento contou também com o apoio do Banco do Nordeste, SEBRAE, CDL, CRC –Ce e Caixa Econômica Federal, e foi realizado na AABB a partir das 19 horas com participação também do empresário gaúcho Glenn Carvalho, que abrilhantou o evento ministrando palestra voltada aos empresários intitulada como “Conceito de um Novo Varejo”.

A idéia do prêmio Mérito Empresarial surgiu a partir da Lei Municipal nº 1.467 de 2007 que versa sobre a criação e legislação de microempresas e de pequenas empresas no município de Acopiara. A lei também instituiu o dia municipal do microempresário a ser comemorado em 5 de outubro.

Durante a solenidade foram entregues as comendas a seis personalidades entre empresários e contadores. Duas destas comendas foi uma homenagem “in memorian” da administração municipal a cidadãos que em vida muito contribuíram para o fortalecimento e desenvolvimento da economia local.

Cerca de 300 presentes entre homenageados, familiares, empresários e contadores acopiarenses e da região, e ainda secretários municipais, membros da imprensa, prestigiaram o Prêmio Mérito Empresarial.

Os premiados da noite foram: Antonio Gomes Albuquerque – Contador, escritório Orgatec; Pedro Gaspar Sampaio –empresário; José leite da Cruz- Acopiara Móveis; Erosimar Rufino da Fiação Acopiarense Ltda;

Homenageados “in memorian” – Contador Francisco Gomes de Oliveira por maior tempo de prestação de serviços no município de Acopiara; Francisco Guilherme Holanda Lima (Coronel Chico Guilherme)- primeiro empresário acopiarense;

Após o cerimonial, o evento teve continuidade com a parte festiva com música ao vivo e coquetel servido aos convidados presentes.

Nenhum comentário: