"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

domingo, 12 de dezembro de 2010

Prefeito Antônio Almeida faz entrega de novos fardamentos aos Agentes de Trânsito e da Guarda Civil


Na manhã da sexta, 10 de dezembro, o prefeito Antônio Almeida Neto fez a entrega dos novos fardamentos dos Agentes de Trânsito e Guarda Civil do município em solenidade realizada no auditório do Cetec.

Presentes também no evento o comandante da Polícia Militar de Acopiara, Cap. Julião, e o Superintendente de Trânsito do Município, Júlio Fenelon Júnior.

O efetivo dos agentes de Trânsito recebeu a nova farda com faixas refletivas, garantindo mais segurança para os agentes.

O Capitão PM Julião enfatizou a importância do fardamento. “A farda é antes de tudo um referencial de qualquer instituição e de seu funcionário.”

A produção do fardamento dos Agentes da Guarda Municipal também seguiu sua linha padrão sem perder o referencial dos vigilantes, dando mais segurança para a realização do trabalho, com tecido mais resistente, térmico, mais leve e ainda oferece proteção e o novo calçado é impermeável (à prova d’água).

Cada uniforme é composto por camisa de manga longa, calças, camiseta de malha, boné, um par de botas (coturno), além dos parlamentos: identificação com o nome do agente, um cinto e um fiel para apito (cordão preto), cinto passeio e cinto guarnição.

Para os agentes de trânsito além do fardamento foram incluídos um porta talonário e um porta HD.

Nenhum comentário: