"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude ganha Selo de Responsabilidade Cultural


O Secretário Municipal da Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude Robson Almeida, e sua equipe, foram premiados na última quarta-feira, 1º de dezembro, com o Selo de Responsabilidade Cultural, ofertado pelo Governo do Estado do Ceará.

O Selo de Responsabilidade Cultural do Estado do Ceará é uma promoção da Secult com consultoria cultural da Ética Gestão e Desenvolvimento e a entrega da premiação aconteceu em evento realizado no Teatro José de Alencar em Fortaleza.

O Selo foi instituído pela Lei no. 13.426, de 30 de dezembro de 2003, com o fim de promover o reconhecimento público às pessoas jurídicas de direito público ou privado, com ou sem fins lucrativos, que comprovadamente apóiem o desenvolvimento das ações culturais direcionadas ao engrandecimento cultural do Estado do Ceará.

Para o Secretário Robson Almeida foi uma conquista importantíssima, pois o Estado do Ceará reconhece a Prefeitura Municipal de Acopiara como uma entidade que presta valorosos serviços no desenvolvimento e valorização da diversidade cultural do município e do Estado.

Nenhum comentário: