"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

IGUATU SEDIA SEMINÁRIO DO PATIDO SOCIALISTA BRASILEIRO

A cidade de Iguatu, localizada na região Centro Sul do Ceará, distante a 370 km de Fortaleza, sediou durante esta sexta-feira, 18, o Seminário Multiplicando Ideais, promovido pelo diretório municipal de Iguatu do Partido Socialista Brasileiro (PSB), presidido pelo empresário Junior Sobreira. O evento que aconteceu no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará, contou com a presença de diversas autoridades e lideranças políticas de Iguatu e Região.

O presidente do diretório municipal, Junior Sobreira, abriu o seminário destacando em seu discurso, o grande número de filiados em Iguatu alcançado nos últimos anos, “é importante a presença do PSB no Iguatu, hoje nós já temos uma representante da região na Assembléia Legislativa do Ceará, a eleição da deputada Mirian Sobreira é fruto de como está desenvolvido o partido no município”, exclamou.

João Capiberibe, senador da república e ex-governador do Amapá, destacou em palestra que “o Brasil é um país rico, mas com uma apartheid social e grande concentração de pobreza”, segundo o senador recentemente começaram a discutir um novo modelo de desenvolvimento, e que muitos políticos não têm interesse de discutir assuntos relacionados ao meio ambiente. Ainda o professor José Carlos Sabóia, falou sobre a política desenvolvida pelo PSB, e comparou alguns tópicos da reforma política debatida nacionalmente.

A deputada Mirian Sobreira (PSB) falou do desenvolvimento desumano em Iguatu, “onde um município como Iguatu cresce de forma desequilibrada ambientalmente, em um momento em que se discute a preservação da natureza” frisou a parlamentar, ela ainda convocou o Diretório feminino de Iguatu a serem protagonista, sugerindo que se tenham o maior número possível de candidatas no próximo pleito municipal. Finalizando se comprometeu com eleitores que só irá sossegar quando devolver Iguatu para os iguatuenses.

Tiveram também presentes o secretário executivo da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Marcelo Sobreira, O secretário de finanças do PSB estadual, Josué Freitas, o presidente do diretório municipal do PSB Fortaleza, Sergio Novais, ainda lideranças locais como os vereadores Mario Rodrigues (PSB) e João Inácio (PRB), lideranças do município de Acopiara, prefeito Antonio Almeida(PTB), Will Almeida(PSB), chefe de Gabinete do Secretário Executivo da STDS, o Secretário de Cultura, Robson Diniz(PSB), Secretário de Educação Vicente Junior(PSB) e a prefeita Fátima Maciel do município de Óros. A juventude e os representantes comunitários também prestigiaram o evento.






Nenhum comentário: