"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

Agente de Saúde Mirim representará o Ceará em Brasília


O projeto Agente Comunitário de Saúde Mirim de Acopiara, ficou em 3º lugar dentre as 200 Apresentações de Experiências Municipais Exitosas no SUS que ocorreu durante a realização do XI Congresso das Secretarias Municipais de Saúde do Ceará de 31 de março a 02 de abril na cidade de Fortaleza, promovido pelo Conselho das Secretarias e Secretários Municipais de saúde do Ceará – COSEMS/CE.

O Congresso contou com a presença de aproximadamente mil participantes, entre secretários municipais de saúde, técnicos, pesquisadores e convidados e esta experiência acopiarense será levada a Brasília durante a realização do Congresso Nacional das Secretarias de Saúde junto os dois outros primeiros selecionados.

A Secretaria da Saúde, Tereza Cristina, ficou bastante entusiasmada com a seleção deste projeto acopiarense e afirmou “é mais um fruto colhido de um trabalho contínuo que a equipe da saúde acopiarense vem promovendo e que aos poucos a comunidade vem percebendo e valorizando” .

Foi no último dia do XI Congresso das Secretarias Municipais de Saúde, no sábado (02.04), que que após a aprovação da Carta de Fortaleza, foi divulgada a premiação dos trabalhos selecionados para o Congresso Nacional.

Nenhum comentário: