"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

OAB-CE debate Reforma Política

A Ordem dos Advogados do Brasil – regional do Ceará promove, a partri das 15 horas desta quinta-feira, em seu auditório, um debate sobre Reforma Política. O objetivo, segundo o presidente da entidade, Valdetário Monteiro, é reforçar na categoria o interesse por tema dos mais importantes par o futuro do País.

O debate terá a presença do deputado federal Danilo Forte (PMDB), que, como membro da Comissão da Reforma Política Câmara, vai expor como estão as propostas.

A OAB convidou para travar debate com o parlamentar os advogados Paulo Quezado, ex-presidente estadual da Ordem, e Djalma Pinto e Leonardo Carvalho que são especialistas em Direito Eleitortal.

Reforma política, uma poesia sem versos.

Muito se fala na tal reforma política. Já se tem até comissão na Assembleia Legislativa do Ceará, e volta e meia escutamos que o Congresso Nacional aprova e desaprova medidas dessa tal reforma política, e vem aquela velha pergunta, e o povo onde é que fica? Cá pra nós, se essa bendita Reforma não for bem versada, em linha de discussão, municípios, Estados e Governo Federal, acabará sendo vista como uma poesia, sem verso e sem rima.

Will Almeida


Nenhum comentário: