"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Radialista Lindomar Rodrigues confirma pré-candidatura a vice-prefeito em Acopiara


O radialista Lindomar Rodrigues atual presidente do PTN – Partido Trabalhista Nacional em Acopiara confirmou ao blog que é pré-candidato à vice-prefeito naquele município com vista às eleições de 2012 numa possível chapa que terá Dr. Vilmar como o candidato a prefeito pelo grupo de oposição.

Lindomar Rodrigues tomou essa decisão após ouvir amigos e correligionários que vê em sua pessoa um homem capaz de contribuir com o verdadeiro desenvolvimento da Terra do Lavrador. Através do rádio e da internet Lindomar Rodrigues tem sido uma voz forte em favor dos menos favorecidos.

Por outro lado Lindomar Rodrigues não esconde que é preciso ter muito cuidado e o pé no chão para não entrar em conflito com outros possíveis nomes que também almejam a posição. “Vamos encarar em pé de igualdade com qualquer outro nome que por ventura também queira ser o candidato à vice. Hoje sou pré-candidato. A experiência que adquirir ao longo dos tempos me permite essa condição. Vou encarar sem dúvidas”, disse Lindomar.

Nenhum comentário: