"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

CID GOMES REÚNE PSB PARA DISCUTIR ESTRATÉGIAS ELEITORAIS DE 2012


O diretório estadual do PSB no Ceará realizou, na tarde desta terça-feira (17), uma reunião “extraordinária” na sede do partido aqui na capital. Na pauta do encontro, as estratégias para ampliar as articulações da sigla de olho nas eleições de 2012.

Secreto
O encontro não foi divulgado para a imprensa. A convocação dos socialistas foi feita de última hora pelo governador Cid Gomes, presidente estadual do PSB.

Eleições
De acordo com informações de um dos parlamentares que participou do encontro, o PSB pretende ampliar o número de diretórios nos municípios para garantir o maior número de candidaturas aos cargos de vereador, prefeito e vice-prefeito, nas eleições de 2012.

Fortaleza
Este foi o segundo encontro da executiva com a presença do governador e presidente do partido, Cid Gomes, em menos de um mês. Na reunião anterior, a deputada Eliane Novais apresentou a Cid a resolução do diretório municipal que escolheu a parlamentar como candidado do PSB à prefeitura de Fortaleza.

Os dois conversaram reservadamente e a discussão interna continua.

Convidados
Apenas dois membros da executiva não compareceram a reunião que contou com a presença do governador Cid Gomes, presidente estadual da sigla, e dos deputados José Albuquerque, Eliane Novais e Wellington Landim.

Por Kezya Diniz

Nenhum comentário: