"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Encontro discute implantação de distrito industrial em Acopiara


A implantação de um distrito industrial em Acopiara esteve novamente em pauta durante reunião com o prefeito, Antônio Almeida, o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas do município- CDL, Ricardo Ribeiro e representante da indústria acopiarense, o empresário Erosimar Rufino, na última quinta-feira de abril.

Segundo Ricardo Ribeiro, as principais questões debatidas foram o apoio da administração municipal num projeto de construção de um polo industrial em Acopiara, com foco inicial na indústria têxtil, bem como uma política de atração de novos empreendimentos.

Recentemente o prefeito Antônio Almeida, Ricardo Ribeiro, presidente da CDL e uma comitiva formada por secretários e assessores municipais estiveram no município de Jaguaribe com o intuito de conhecer a experiência exitosa de instalação de empresas naquela municipalidade.

Indagado sobre o andamento do projeto, Ricardo Ribeiro afirmou que é extremamente importante o trabalho em conjunto entre poder público e iniciativa privada com apoio do CDL visando o desenvolvimento econômico e social do município.

“Todos estes encontros foram bastante produtivos, percebemos o interesse das classes envolvidas neste processo e ainda averiguamos vários pontos que podem ser trabalhos em parceria visando sempre o crescimento do município com aumento de empregos e renda ”, finalizou o presidente da CDL”.

O prefeito Antônio Almeida reafirmou que este projeto é de suma importância para o progresso do município, pois proporcionará a abertura de novas vagas de trabalho e consequentemente grandes melhorias na renda do município.

“Estamos trabalhando nisso, o nosso foco é implantar o distrito industrial o mais rápido possível, atrair indústrias de diversos setores e assim possibilitar ao povo acopiarense uma nova realidade econômica e social”, pontou o prefeito.

Segundo os representantes das entidades, outros encontros de planejamento ainda serão realizados até a finalização e implantação do projeto.

Nenhum comentário: