"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Genecias Noronha e Raimundo Macedo desistem do PSD a pedido de Cid


Os deputados federais Genecias Noronha e Raimundo Macedo não devem mais trocar o PMDB pelo PSD. Foram demovidos da mudança partidária pelo próprio governador Cid Gomes. Numa conversa a sós com os dois parlamentares, Cid os convenceu a permanecerem no PMDB e a superarem os problemas políticos vividos com o presidente regional do partido no Estado, senador Eunício Oliveira.

Com a desistência de Genecias e Raimundão, o PSD no Ceará será usado para acomodar os deputados estaduais oriundos do PSDB, que devem deixar a sigla nos próximos dias. O governador Cid Gomes terá o controle da legenda que será uma sigla de apoio a sua administração. Aliados do Governador devem se filiar ao PSD para disputarem eleições no ano que vem pelo partido.

É cada dia mais ampla a base do governador Cid Gomes na corrida eleitoral de 2012. Agora se amplia ainda mais, e incluirá além do PSB, do PRB e o PSD. Outros partidos como PTB,PP e PSC são considerados aliados fiéis contando com filiados simpáticos ao Governo do Estado.

Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário: