"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Saúde de Acopiara entre as 100 melhores do País


A Obregon Congressos e Feiras, pelo 4º ano, realizará no mês de junho de 2011, em Florianópolis, o Encontro Nacional de Secretários da Saúde – Prêmio Excelência e Qualidade na Saúde Pública.

De 12 a 15 de junho de 2011, na capital catarinense acontecerá uma vasta programação que incluirá palestras, rodadas de idéias e momentos festivos, e, durante este encontro serão premiados os 100 melhores secretários municipais de saúde do país.

Segundo a realizadora do evento foi feita uma vasta e minuciosa pesquisa nos sites dos governos de estado, ministérios e também uma pesquisa sobre o bom uso da verba pública aplicada nos municípios, apontando deste modo o nome da secretária acopiarense, Tereza Cristina entre os cem melhores secretários de saúde do Brasil.

Para a secretária Tereza, é certamente mais um reconhecimento obtido pelo trabalho de base iniciado por todas as equipes que compõe a saúde do município.

“Estamos felizes e gratos por mais esta premiação, nosso trabalho é diário e incansável e por muitas vezes incompreendido, mas aos poucos, com surgimento de resultados positivos é possível perceber as grandes mudanças que temos feito objetivando ofertar cada vez mais uma saúde de qualidade ao povo acopiarense”, afirmou a secretária.

Nenhum comentário: