"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

Foi postado por esse Blog no dia 29 de março de 2011.


CENTRO SUL: Projeto São José é discutido para região


Na manhã desta terça-feria, 29, estiveram reunidos na Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) a deputada Mirian Sobreira (PSB), a jovem liderança de Acopiara, Will Almeida e o coordenador do Projeto São José, Josias Farias. Os mesmo discutiram sobre os ressentes projetos liberados para a região, que se trata de instalação de abastecimentos de água e concessão de tratores para associações agrícolas no município de Acopiara.

Josias Farias comentou que o projeto São José, teve um crescimento acima do esperado nos últimos anos. Segundo ele as associações de moradores estão sempre buscando recursos através de projetos desenvolvidos pelos os mesmos. Ele ainda ressaltou que o Governo do Ceará através da SDA e do Projeto São José III irá investir R$ 300 milhões, proporcionando assim, uma melhoria de vida para a população que vive no interior.

Will Almeida declarou que tem duas boas notícias para o município de Acopiara, no que diz na liberação de dois projetos de associações, segundo ele, o primeiro vai beneficiar os pequenos produtores da cachoeira dos Alexandres com Trator e Implementos agrícolas e o segundo projeto se refere ao abastecimento de água no sitio Bom Nome. Já a deputada Mirian Sobreira, ressaltou a luta dos presidentes de associações, e que ela (Mirian), sensível a esta luta, vai esta ao lado das associações no intuito de viabilizar o máximo de projetos possível à região.

Nenhum comentário: