"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Eleições na Capital – Presidente da Assembleia apregoa entendimento dentro do PSB


O presidente da Assembleia Legislativa, Roberto Cláudio, apregoa o entendimento dentro do PSB entre o presidente municipal do PSB, Sérgio Novais, e o governador Cid Gomes, que preside a legenda no Estado. O apelo é feito como consequência de declaração dada por Sérgio de que não quer mais papo com os Ferreira Gomes. Para Roberto, em política o diálogo nunca pode ser esgotado.

Ele apela ao bom senso e até observa que o lançamento de uma candidatura à Prefeitura de Fortaleza agora – caso da deputada Eliane Novais (PSB), irmã de Sérgio, seria “prematuro”. Lembra que o PSB tem aliados para conversar.

Sobre seu nome cotado para a disputa, voltou a afirmar: “Eu não tenho projeto nesse sentido. Meu objetivo é trabalhar à frente da Assembleia”. Bom lembrar: Roberto acabou tertius na peleja entre Welington Landim e Zezinho Albuquerque, ambos do PSB, pelo trono do legislativo estadual.

(Coluna Vertical, do O POVO)

Um comentário:

PAULO STUDART disse...

Dr. Will,
Estou acompanhando as postagens, que tratam da política do município de Acopiara e do Estado do Ceará. Parabéns pelo blog e pelo trabalho bem executado na STDS. um abraço,
Paulo Hiram Studart.
Procurador Adjunto da PGE/CE