"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

Prefeitura dá continuidade ao Cronograma de Obras


Com a continuidade de seu cronograma de obras de intraestrutura que visam ofertar mais conforto e saúde a população acopiarense, a prefeitura de Acopiara por meio das ações da Secretaria da Infraestrurura já concluiu à segunda etapa da urbanização do Bairro Calixto com a construção de esgotamento e pavimentação.

Outra localidade que também recebe obras de urbanização é a Vila Aroeira. Com a conclusão da pracinha do bairro, a secretaria da infraestrutura segue com a construção de pavimentação e rede de esgotamento já iniciadas em diversas ruas próximas ao Posto de Saúde e a Escola Serafim de Souza.

Além de pavimentação e rede de saneamento, também está sendo edificado um monumento na rotatória da Av. José Marques Filho, que será um marco da entrada da cidade, que este ano completa 90 anos de Emancipação Política.

Recursos e parcerias

Este projeto é uma parceria entre Prefeitura com a Secretaria das Cidades do Governo do Estado abrange além da edificação na rotatória, a pavimentação das ruas Otília Nunes (Vila Ipiranga), continuação da Manoel José, que liga o centro ao bairro Calixto, e rua José Paulino até a Pedro Alves, também no bairro Calixto.

Nas demais ruas pavimentadas, são da Prefeitura de Acopiara os recursos para a execução dos serviços.

Nenhum comentário: