"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

50 melhores prefeitos do Brasil


A União Brasileira de Divulgação – UBD empresa que faz divulgações através de pesquisas interativas, destacando as melhores administrações municipais do Brasil, nas esferas de educação, serviços sociais, infraestrutura e saúde, realizou recentemente uma pesquisa nacional entre 874 municípios brasileiros e apontou o prefeito do município acopiarense, Antônio Almeida Neto como um dos 50 melhores gestores do Brasil.

Segundo a IBD, a classificação ocorreu após apuração de notas obtidas por alguns critérios indicados na análise. Ainda de acordo com a IBD os itens pesquisados foram: Popularidade do prefeito, orçamento participativo, educação, transparência, redução da mortalidade infantil, eficiência e gerenciamento estratégico com boas práticas administrativas, implantação de programas de capacitação e geração de emprego para os jovens, redução da mortalidade infantil e proteção ao meio ambiente.

Reconhecimento da gestão

O prefeito Antônio Almeida Neto, afirmou estar muito honrado com mais este reconhecimento ao trabalho que ele vem realizando em Acopiara.

“Estamos imensamente honrados e felizes com este reconhecimento da nossa administração, temos realizado um trabalho incansável trazendo obras para todos os recantos do município, investindo em saúde, em educação ,no social, no esporte, na geração de empregos e deste modo, acreditamos que todos os nossos esforços vem gerando mais bem estar as famílias de Acopiara”, citou o gestor.

Antônio Almeida e os demais gestores dos municípios premiados receberão a homenagem e troféu no dia 05 de agosto, em evento que ocorrerá no Hotel Beira Mar, em Fortaleza.

Nenhum comentário: