"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

sábado, 20 de agosto de 2011

Festival de Teatro acontece em Acopiara


Entre os dias 20 e 27 de agosto, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) realiza o XXII Fetac – Festival de Teatro de Acopiara. O evento, que visa essencialmente manter um elo entre o teatro e o povo, cria oportunidades para que grupos de teatro do Interior do Estado apresentem seus trabalhos e sejam avaliados por uma comissão julgadora. O Fetac é hoje um movimento sólido, principalmente para o teatro interiorano, e a cada ano observa-se uma melhora significativa na qualidade tanto dos trabalhos apresentados, como dos diretores e atores que participam do evento.

Serão apresentados na mostra competitiva 08 espetáculos de palco no Teatro do Centro Social, que será o principal espaço do evento. Além disso o Festival contará com apresentações paralelas tanto de rua quanto de palco, além de debates, oficinas e apresentações musicais.

O evento também irá premiar com o Troféu Lajes de Teatro e premiação em dinheiro as seguintes categorias: Melhor Espetáculo, Melhor Direção, Melhor Ator e Melhor Atriz.

Nenhum comentário: