"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Acopiara encerra festejos em comemoração aos seus 90 anos de emancipação política


O município de Acopiara encerrou no dia 28/09, a semana de comemorações pelos seus 90 anos de emancipação política, com missa em ação de graças celebrada na igreja de São Francisco, pelos padres Carlos Alberto, Glauberto e João Batista.

As festividades tiveram início na quarta, 21 de setembro, com alvorada festiva tocada pela banda de música Eduardo Gurgel Valente, passando pelas ruas principais da cidade. Em seguida, às 8 horas no Paço Municipal aconteceu o hasteamento das Bandeiras e o lançamento da Agenda do Desenvolvimento com uma programação de eventos, inauguraçõese lançamentos de projetos estruturantes que marcarão o ano de comemorações desta importante data.

Depois da abertura, os presentes foram convidados a assistir a incorporação da Bandeira do Município no mastro recém-instalada na rotatória localizada na entrada da cidade. Lá, o prefeito Antônio Almeida e o Vice-Prefeito Tião Mandu conduziram o rito de incorporação e queima da antiga bandeira, com participação também da Banda de Música, Guarda Municipal e Agentes do PrevFogo/IBAMA.

Nenhum comentário: