"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

sábado, 1 de outubro de 2011

Grupo Judesc com parceria de Will Almeida e Dra. Lúcia Almeida realiza confraternização dos idosos do Bairro dos Moreiras

O grupo Judesc(Jovens Unidos para o Desenvolvimento Social e Cultural) vem realizando um grande trabalho assitencialista no bairro dos Moreiras, e convidou para comemorar o Dia Nacional do Idoso a jovem liderança Will Almeida e a Dra. Lúcia Almeida para uma confraternização dos idosos no bairro.
Foi uma manhã repleta de alegria, com muita dança para terceira idade, medição de pressão, e etc. Will Almeida destacou bem o trabalho: " Esse trabalho realizado pelo grupo Judesc só vem acrescentar na nossa sociedade, são jovens com senso social que podem fazer a diferença, e é por isso que sempre estou a disposição para ajudar no que for preciso nesses momentos de confraternização e muito trabalho."
Dra. Lúcia também destacou: " eu fico muito feliz em ver jovens podendo ajudar a comunidade da forma como o grupo Judesc vem realizando, eu como médica, e por trabalhar no bairro dos Moreiras, vejo a felicidade dos meus pacientes ao receber carinho e atenção."

Nenhum comentário: