"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Jornada homenageia 18 municípios emancipados em setembro




A deputada estadual Mirian Sobreira participou na manhã nesta segunda-feira, 24, da sétima Jornada Municipalista, no plenário da Assembleia Legislativa. O evento, organizado pelo Instituto de Pesquisas para o Desenvolvimento do Estado (Inesp), homenageou 18 municípios emancipados em setembro.


A parlamentar entregou as mãos dos alcaides de Acopiara e Óros, Antonio Almeida e Fátima Maciel respectivamente, a placa da Jornada Municipalista. Mirian declarou que “é importantíssima esta aproximação do legislativo cearense com as prefeituras, aqui nós conhecemos as atividades desenvolvidas pelos prefeitos” ela ainda ressaltou o trabalho do prefeito Antônio Almeida nas áreas de saúde e educação no município de Acopiara.


O Vice-prefeito do município Acopiara, Tião Mandú fez parte da mesa, também estiveram presentes todos os secretários municipais, e Will Almeida, assessor executivo da STDS.


Durante a jornada, foram homenageados os municípios de Coreaú, Camocim, Jaguaruana, Senador Pompeu, Acopiara, Reriutaba, Cariré, Pacoti, Aiuaba, Baixio, Umarí, Orós, Potengi, Morrinhos, Pacujá, Guaramiranga, Parambu e Pindoretama.

Um comentário:

Matheusalém disse...

Parabéns Will Almeida pela postagem que reflete a importância da homenagem a nossa querida Acopiara.