"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

PPS ESTADUAL TRAÇA NOVOS RUMOS PARA POLÍTICA CEARENSE

No último domingo, 06, o diretório do Partido Popular Socialista (PPS) realizou o congresso estadual em Fortaleza, traçando novos rumos para a política cearense. Representantes de diversos municípios compareceram ao evento que reelegeu Alexandre Pereira para a presidência estadual.

O presidente do diretório municipal do PPS em Acopiara, Will Almeida, esteve no congresso e levantou a necessidade de implementação de políticas publicas para juventude no interior do Ceará, o mesmo foi conduzido a fazer parte do diretório executivo estadual.

Nos diversos pronunciamentos dos representantes partidários, a ideia com maior enfoque foi a de que o partido não será mais mero participante da máquina eleitoral, mas que, conforme se posicionaram, passarão a discutir com maior participação, o desenvolvimento do poder local. Diversos nomes para candidaturas de prefeituras e câmaras municipais do Estado foram apresentados.

Estiveram também presentes o ex-governador do Estado do Ceará, Lúcio Alcantâra, Jocélio Viana, presidente do diretório municipal do PSDB, Murilo Braga, presidente do diretório municipal do PPS, ambos do Município de Iguatu e Airton Lavor, engenheiro civil e militante político.

Nenhum comentário: