"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Will Almeida representa Deputada Mirian Sobreira na Comenda Edson Queiroz

Domingos Filho(Vice-governador) e Will Almeida

Empresários e lojistas cearenses reuniram-se no último dia 24 em torno de uma festa para comemorar os 78 anos do Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Fortaleza (Sindilojas). Além de marcar o aniversário da entidade, o evento prestou homenagem ao ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Raul Araújo Filho e ao diretor presidente das Lojas Rabelo, João Batista Rabelo, através da outorga da Comenda Edson Queiroz 2011.


João Rabelo é cearense de Morada Nova. Autodidata, era muito observador e descobriu cedo o seu talento para as vendas. Sabia se relacionar muito bem com os consumidores e com os fornecedores. Seu primeiro emprego foi como contínuo da Farmácia Oswaldo Cruz, no Centro de Fortaleza, antes de ir para São Paulo, onde permaneceu por 28 anos. Seu primeiro e único emprego na capital paulista foi numa loja de eletrodomésticos chamada TV Vitória, no bairro do Brás, de 1968 a 1975. Com um ano, já vendia mais do que todos os outros vendedores juntos.


Will Almeida e Camilo Santana(Sec. das Cidades)

O talento de João Rabelo rendeu-lhe vários prêmios e um conhecimento amplo de como atender e fidelizar a clientela. De volta ao Ceará, a primeira loja que abriu foi no Iguatemi, em 1993. Depois dessa, uma sucessão de outras foram inauguradas. A empresa conta atualmente com dois mil e setecentos colaboradores diretos e mil e duzentos indiretos. Dentre os seus projetos está alcançar 120 lojas em sete estados do Nordeste até o fim de 2012.

Will Almeida e Artur Bruno(Dep. Federal)

Natural de Fortaleza e ministro do STJ desde maio de 2010, Raul Araújo Filho, também foi homenageado nesta edição da Comenda. Ele atualmente também responde como membro da Segunda Sessão e da Quarta Turma do Tribunal, além de membro da Comissão de Jurisprudência e coordenador do curso de especialização em Direito Tributário pela Unifor. Já exerceu as funções de Procurador Geral do Estado, desembargador no Tribunal de Justiça (TJ/CE), promotor de Justiça. O curso de Direito foi concluído em 1981 pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Na sequencia também cursou e concluiu Economia pela Universidade de Fortaleza (Unifor), em 1985.

Estiveram presentes vereadores do município de Fortaleza, deputados estaduais, secretários de estado, e o Vice-Governador, Domingos Filho, a Senhora Yolanda Queiroz, Presidente do Grupo Edson Queiroz, e representando a deputada Mirian Sobreira, Will Almeida.


Yolanda Queiroz e Will Almeida

Nenhum comentário: