"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

JUSTIÇA DETERMINA LIMINAR EM FAVOR DO PREFEITO ANTÔNIO ALMEIDA E DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL


A Justiça de Acopiara determinou retirada de nota sobre processo de cassação do prefeito Antônio Almeida em site: www.lindomarrodrigues.com.br e vedou veiculação de informações da administração municipal sem comprovação idônea no Programa Acopiara Urgente por meio de liminares concedidas pelo juiz de direito Dr. Fabrício Vasconcelos Mazza da 2ª Vara de Acopiara.

Segundo uma das liminares, o Magistrado determina multa diária de 100 reais para cada hora em que se der o descumprimento da ordem judicial sobre a nota “em tempo” da notícia “Processo que pede cassação do Prefeito de Acopiara” e que no local onde estava publicada a referida nota seja informado a retirada de seu conteúdo por ordem de decisão judicial.

Em outra liminar concedida pelo mesmo juiz, foi determinada a proibição de veiculação de informações referentes a gestão municipal sem que estas tenham comprovação idônea, sob pena de multa de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) por cada programa que caracterize descumprimento da ordem judicial.

Além das liminares, o juiz de direito, Dr. Fabricio Vasconcelos Mazza, também intima o promovido para comparecer em Juízo no dia 10 de janeiro de 2012 para Sessão Conciliatória.

O Prefeito Antônio Almeida, se pronunciou sobre a decisão da justiça afirmando que tal determinação só veio comprovar que tanto ele quanto a sua administração sempre tem agido dentro da lei, com transparência e verdade.

“Trabalhamos diferente daqueles que usam a mídia para se autopromoverem e na tentativa de antecipar uma campanha eleitoral a favor de candidatos de oposição. Preferimos não perseguir ninguém, apenas nos defender através da justiça. Infelizmente o que vimos é que há alguns profissionais com pouca ética, que o tempo todo optam por não praticar um BOM Jornalismo que deve representar a realidade em sua forma fiel usando do princípio da imparcialidade, onde os profissionais da área devem se conter aos fatos, sem distorcer a verdade”, afirmou o prefeito.

Nenhum comentário: