"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Prefeito de Acopiara vem forte para 2012


O prefeito de Acopiara, Antonio Almeida, venceu no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) por 4 votos a 2 e evitou a cassação que a oposição tanto queria em Acopiara. Almeida volta mais forte para eleger seu sucessor.

A deputada Mirian Sobreira já buscou recursos para uma série de obras que irão ter início em janeiro de 2012 em Acopiara. Diversas passagens molhadas na zona rural, mercado central e outras obras onde esses recursos já estão garantidos.

Os amigos de Antonio Almeida preparam para hoje, no final da tarde, uma carreata de recepção ao prefeito por mais essa conquista. A concentração será em uma chácara na entrada de Acopiara onde todos esperarão por Almeida e seguirão até as ruas da cidade.

Em entrevista na Rádio Carinhosa AM de Acopiara nesta manhã, Antonio Almeida disse que a oposição a sua gestão sofreu mais uma derrota, já tinha preparado festa e bombas para vê-lo ser cassado, mas a justiça fez justiça e outra vez mostrou que Antonio Almeida é um vencedor ao lado do povo.

O prefeito ainda frisou que agora e com mais garra vem forte a eleição de 2012, vai trabalhar e mostrar que fará, sem sombra de dúvidas, o seu sucessor porque a oposição não tem nome para disputa.

Um comentário:

hoje disse...

Meus parabéns,graças a Deus tudo isso foi esclarecido e o povo ta vendo o seu trabalho e Deus esta a com você,agora vamos trabalhar pra comtinuar como está.