"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Acopiara - Seminário de Articulação Setorial para o Desenvolvimento da Região do Distrito de Trussu


No último dia 18 de dezembro, às 15 horas, a Vice-Prefeitura organizou o Seminário de Articulação Setorial para o Desenvolvimento da Região do Distrito de Trussu, em Acopiara, oportunidade onde foram discutidos os novos rumos de citada região com vistas a elaboração e implementação desta nova plataforma de desenvolvimento local, centrada no desenvolvimento comunitário organizado e projetos para este setor, que, em Acopiara congrega o movimento comunitário organizado, através da Federação das Associações Comunitárias do Município de Acopiara – FAMA; da União das Associações do Municipio de Acopiara – UNASCA, bem ainda, da participação do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Município e Sindicato dos Servidores Públicos.

Para este seminário, parceiros imprescindíveis se fizeram presentes, a exemplo da Assessoria da Deputada Mirian Sobreira, através da Chefia de Gabinte, na pessoa do Dr. Will Almeida, dos representantes do BNB, do SEBRAE e representante do Deputado Estadual Dedé Teixeira, além das instâncias do Poder Executivo Municipal e entidades acima citadas.

A experiência mostrou-se rica com a participação ativa dos membros das oito Associações Comunitárias que compreendem a área geográfica da região voltada para o evento e, deste momento, ficaram formulados requerimentos dirigidos ao município de Acopiara e às entidades presentes com destaque para requerimentos entregues em mãos ao Assessor de V. Excelência, com destaque para o requerimento da implantação de uma torre de telefonia no Distrito de Trussu entre outros entregues ao Ilustre Assessor citado para conhecimento de V. Excelência, e aos quais ora nos referimos requerendo o zelo nas providências ao cargo de Vosso Valoroso Gabinete.

Neste sentido, é o presente expediente, também, para agradecer à presença do Gabinete de V. Exa. ao evento, através do Chefe de Gabinete designado por V. Exa., o que, em muito, enriqueceu a experiência do seminário e do qual se espera a parceria para a formulação conjunta de projetos produtivos voltados para a região e membros das Associações envolvidas nas discussões do seminário, os quais, oportunamente, serão especificados e levados ao conhecimento deste honroso Gabinete.

Nenhum comentário: