"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Oposição se articula para enfrentar candidato de Luizianne

Vereadores de oposição se reuniram nesta terça-feria, 17, em restaurante da Capital, para tratar das eleições 2012. Marcelo Mendes (PTC) e Jaime Cavalcante (PP) conversam para tentar emplacar uma coligação envolvendo, além de suas próprias legendas, o PDT de Heitor Férrer, o PPS de Alexandre Pereira, o PR de Lúcio Alcântara, entre outras siglas.

O encontro faz parte de uma série de reuniões que acontecem desde o mês passado. Segundo Heitor Férrer, a intenção é verificar a possibilidade de unir os projetos políticos e a estrutura partidária das legendas para concorrer juntas com o candidato oficial da situação, com fortes possibilidades de ter juntos na linha de frente de campanha a prefeita de Fortaleza Luizianne Lins (PT) e o governador do Estado Cid Gomes (PSB).

Um nome para encabeçar a chapa, no entanto, ainda não é consenso. Cada partido apresenta uma opção e a definição só deverá sair no final de fevereiro. Para a próxima semana está previsto um encontro com a participação de dirigentes partidários como o deputado federal André Figueiredo (PDT) e o ex-governador Lúcio Alcântara (PR), quando as decisões podem começar a tomar forma.

Marcela Belchior
marcelabelchior@opovo.com.br




Nenhum comentário: