"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Acopiara divulga programação do Carnaval


A administração municipal acopiarense já iniciou os preparativos para a realização de mais uma edição do carnaval de Acopiara que ao longo dos últimos anos vem se consolidando como uma das maiores e tradicionais festas do interior cearense.

Segundo o secretário da cultura, esporte e juventude, Robson Almeida (Robinho), o município está trabalhando para que a festa momina deste ano repita o sucesso das últimas edições. Robinho afirmou ainda que toda a estrutura de palco, som, luz, camarotes entre outros itens de infraestrutura já estão sendo providenciados, além das atrações musicais que promete movimentar todas as noites de carnaval e atrair turistas de diversas partes do estado e de também de estados vizinhos.

ATRATIVOS E SEGURANÇA

Outro atrativo do carnaval acopiarense são os blocos de rua que se somam a folia abrilhantando as quatro noites de festa como, por exemplo, os já tradicionais “Acopiaradus”, “Turma da Cachaça”, “As Virgens”, entre outras agremiações.

Assim como nos anos anteriores a Prefeitura também vai investir na total segurança dos foliões e, portanto também já providencia todo aparato para a realização do evento. E essa questão, segundo o secretário, é um dos fatores que vem contribuindo para o sucesso do carnaval acopiarense.

“Além de uma estrutura gigantesca montada somente para a realização dessa festa, fazemos a contratação de grandes bandas e somado a isso temos zelado pela questão da segurança do folião acopiarense e dos visitantes que voltam sempre com a boa impressão de uma festa tranquila, animada e muito segura, onde pessoas de todas as idades podem aproveitar”, finalizou o secretário Robson Almeida.

Confira as atrações:

Ala Ursa, Solteirões, Curtição, Real, Nanaê, Bota Pra Moer, Louca Mania, Soul Pop, e mais trio elétrico e outras bandas de apoio.

FESTA

O carnaval de Acopiara acontece de 18 a 21 de fevereiro no corredor da folia que fica na Av. José Marques Filho. Saída dos blocos todas as noites no Pólo de Lazer. Domingo e terça-feira, acontecem as vesperais nos fins de tarde, reunindo todos os foliões também na área do Pólo de Lazer.

Nenhum comentário: