"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

Luizianne Lins apresenta ao presidente nacional do PT dossiê com acusações contra a administração dela feitas por Ciro, Ivo e Arialdo Pinho


A prefeita Luizianne Lins se reúne hoje de manhã, às 10h, em Brasília, com o presidente Nacional do PT, Rui Falcão. A reunião acontece na sede do partido. Luizianne vai apresentar ao presidente nacional do PT um dossiê com acusações contra a administração dela feitas por Ciro Gomes, Arialdo Pinho e Ivo Gomes, na imprensa e nas redes sociais. Luizianne vai falar sobre a situação do partido na capital cearense, que é aliado ao PSB, do governador Cid Gomes, e sobre os constantes ataques feitos por pessoas ligadas a Cid.

À tarde, às 14h, a prefeita participa do I Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável, promovido pela Frente Nacional de Prefeitos, no Centro de Convenções e Eventos Brasil 21. O objetivo é incentivar a adoção de uma agenda propositiva para o desenvolvimento sustentável das cidades e fornecer subsídios para incorporar os temas da sustentabilidade socioambiental, da erradicação da miséria e da criação de um ambiente favorável aos pequenos negócios.

Do DN/Roberto Moreira

Nenhum comentário: